Singularidades: Alfaiate Rock ‘n Roll

Semana passada a Bárbara passou aqui na loja pra bater um papo. Colecionadora de botas, ela surpreende na profissão: aos 24 anos, já é alfaiate. Pra quem se acostumou a associar alfaiates com velhinhos simpáticos, eu explico: ela se formou em Estilismo e Modelismo na UFMG, se especializou em alfaiataria, e hoje, junto com a graduação em Artes Visuais, ela produz ternos sob medida e sob encomenda. Ela disse que sempre se encantou com a moda masculina em geral. Acho que é por isso que ela gosta tanto das nossas botas! 🙂

Na sua coleção, ela tem várias versões da nossa BS59002. Segundo ela, sair de bota é estar sempre preparada pro que aparecer sem perder o estilo, como se fosse invencível. Ela também acredita nas botas masculinas usadas pra quebrar a seriedade dos ternos, unindo o amor da Black Boots com o amor dela, como alfaiate.

04out 008

A Bárbara é uma nerd convicta e amante do cinema e da música. Atualmente, ela assiste a série The White Queen e Vikings, que já dão uma pista pro gosto musical da moça. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Pantera e Creedence.

Bárbara Santiago Alfaiate Black Boots

Bárbara Santiago Alfaiate Black Boots

Pra acompanhar o dia a dia dela, siga no instragram @barbareeeeeella, e se ficar querendo as botinhas charmosas, passa no nosso site.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *