BH Riders

Fotos, Motos, Botas…

Comecei a fotografar ainda novo, com uma reflex Minolta toda manual do meu pai. Não era algo muito difícil pois eu só tinha de colocar um ponteiro no visor da máquina dentro de uma bolinha, mas ali já começou uma grande paixão…

Algumas paixões a gente vive, outras guarda para viver depois. Pode ser por falta de grana, outras prioridades… Mas um dia ela bate na porta e aí não tem jeito! Foi assim com as motos… Comecei a andar há uns dois anos, mas a vontade vinha de longe e um hobby puxou o outro e vi que fotografar meus passeios estava ficando cada vez mais bacana.

Foto moto Bh Riders 8

Fotos muito legais, companheiros de estrada cada vez mais interessados, e então surgiu a ideia de fazer um livro e um site, onde todos pudessem ver suas fotos em passeios ou mesmo poder guardar a imagem de uma moto que não tenha mais. Para dar vida a essa ideia vi que seria interessante fazer parcerias, ter apoio de pessoas do ramo ou relacionadas a ele que seriam referência de qualidade para que o BH RIDERS pudesse ter uma divulgação bem legal junto ao público.

Aí acabei conversando com o Guilherme da Black Boots, uma loja da qual já era cliente (por causa de uma outra paixão: as botas, que sempre usava literalmente até acabar). Combinamos uma parceria bem legal, onde vou contribuir com conteúdo para o blog da Back Boots, mostrando um pouco do que tenho feito no meu projeto BH Riders.

Então se você curte Fotos, Motos e Botas, me acompanhe por aqui. Não deixem também de visitar o bhriders.com.br para conhecer um pouco mais do projeto. Ah, curtam também a nossa página no Facebook e sigam o nosso Instagram @bhriders

Foto moto Bh Riders 7 Foto moto Bh Riders 6 Foto moto Bh Riders 5 Foto moto Bh Riders 4 Foto moto Bh Riders 3 Foto moto Bh Riders 2 Foto Moto BH Riders Foto BH Riders 1

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *