Bota do Camboja

Bota de couro palmilhada goodyear com fivela

Esta bota foi produzida pela Paraiso Boots, nos anos 90. Foram confeccionados pouquíssimos exemplares, talvez uns 48 pares no maximo, e alguns pares eu comprei para a Black Boots. Este foi vendido para o Camboja, nosso amigo e hoje dono da marca Saravá, que produz umas camisetas iradas, com uma pegada bem tatoo.

Esta bota é a velha conhecida Easy Rider, produzida por diversas marcas, como Harley Davidson, Sendra, Wolverine entre outras… boa para andar de moto e sair por ai chutando lata.

E acho que foi isto mesmo que o Camboja fez com ela, pelo visto foi muito bem usada. Imagino os lugares por onde ela passou, as mulheres que ela viu…as doideiras que rolaram… pena que ela não pode nos contar nada, mas a imaginação fica solta. Quem sabe uma hora destas o Camboja nos conta algumas destas aventuras.

Bota de couro palmilhada goodyear com fivela Bota de couro palmilhada goodyear com fivela

O que diferencia este exemplar das demais e o cano com 05 fivelas laterais, alem da fivela maior que cobre a gaspea.

Fica a saudade da Paraiso Boots que tantas botas de fxder foi capaz de fazer, pena que o alemão Peter tenha deixado de fazer, pois são botas que marcaram uma época, e provavelmente as melhores botas já produzidas aqui no Brasil, pode até parecer pretensão, mas quem conhece sabe do que estou falando.

Eita.

Bota de couro palmilhada goodyear com fivela

Bota de couro palmilhada goodyear com fivela

 

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *