17
abr
2015
bota west coast worker vintage

Bota West Coast Vintage

Quando se trabalha com botas confiáveis, você tem o luxo de conhecer muitos clientes extremamente satisfeitos. É ótimo fazer contato – manter contato – com esses clientes, especialmente quando eles nos enviam histórias ou imagens como essas:

A Juliana lá do sul postou algumas fotos super interessante no Instagram dela (@julichiapinotto). Primeiro, ela postou a bota West Coast 5790 que havia acabado de comprar. Depois veio… postou a foto de uma bota antiga, ao ar livre, que era do pai dela. O cenário rústico, a bota gasta, e a logo “ultrapassada” revelaram um tesouro pra quem estava atento. Comecei a conversar com ela para saber mais da bota:

“Bom dia Lucas.

Sou a Juliana! No meu Instagram eu postei a foto de uma bota West Cost do meu pai. Uma breve história: quando eu era criança, vi a botina dele no quarto dos meus pais e achei incrível, diferente, queria usar… Há pouco resolvi comprar uma bota West Coast ou Timberland pra mim, pois amo botas desde então. A única loja que encontrei foi a Black Boots.

Lembrei da West Coast do pai, e quando fui pra fazenda visitar ele, perguntei se ainda tinha aquelas botas. Ele buscou pra mim, e disse que elas tinham quase a minha idade (tenho 22 anos). Estão bem conservadas e continuam super atuais.

Ele comprou quando tinha uns 30 anos. Somos gaúchos de Santa Maria, meu pai trabalha pra fora, no campo e ainda continua “moderno” haha. O modelo é lindo e a cor também! Quero de herança, acho lindo demais. Experimentei, e pena que meu pé é pequeno!”

bota west coast worker vintage 2 bota west coast worker vintage 3  bota west coast vintage

A Juliana já combinou um super favor e vai tirar mais algumas fotos na próxima visita. Isso merce uma visita, um bate papo com o pai dela… essa bota é um acervo incrível para a West Coast.

É incrível resgatar a história de uma marca. A inspiração para a próxima novidade pode estar em aí… em um destes modelos clássicos.

Aqui na Black Boots nós curtimos DEMAIS de ouvir histórias e saber mais sobre todos que passam por aqui. Se você tiver uma bota da loja, nova, velha, um modelo das antigas, não hesite em mandar pra gente! Pode ser para o meu e-mail… lucas@blackboots.com.br, ou nos marcando no instagram @blackbootsbrasil, #blackbootsbrasil ou #minhablackboots!

bota west coast 5790 amarela

Comentários

comentários

Poderá também gostar de

Pré Venda RoadStock x West Coast
Top 10 de 2015
nova coleção west coast joão pimenta 8
Black Boots Visita: West Coast João Pimenta
Colaboração West Coast x Cutterman

Deixe um comentário