25
set
2015
coturno black boots zebra

Da série: Botas que contam histórias

O que move você?

Um dia desses fui em um lugar muito lindo e bem pertinho de Belo Horizonte, chamado Moeda. A estrada subindo a serra com visual fora do normal já valeria o passeio!

O dia estava lindo demais! Eram 6 da manhã e o sol nascendo em meio as montanhas, me fez lembrar os vários momentos do meu dia a dia, em que eu pensava: “ Poxa, queria estar em lugar lindo, vendo um pôr do sol maravilhoso! Só isso que eu queria hoje! ”. Eu estava ali presenciando o nascer do dia, tão lindo quanto aquele pôr do sol tão desejado, em dias de stress.

As vezes pedimos tanto e nos esquecemos que as coisas acontecem na nossa frente e o que é pior, não agradecemos. Foi o que eu fiz naquele momento, agradeci. Me senti tão feliz!

Sério, você deve tá pensando que sou uma viajada, mas, juro, tem coisas que só sentindo para entender. Por muito tempo, esquecemos o que é sentir e nós não nascemos apenas para Ser, nascemos para Sentir também! O que define quem eu ESTOU! Não SOMOS uma coisa só, mas podemos estar conectados a vários caminhos, oportunidades e possibilidades.

Desci do carro pisei na estrada e pensei: Putz, o mundo é muito grande! Temos mil possibilidades! Podemos escolher quem seremos e para onde vamos! Olha só, quanto PODER nós temos!

Fui andando com minha bota intensificando meu caminhar, e observando as  pegadas que eu estava deixando para trás, de alguém que sabe o que quer, sentindo o vento no rosto, curtindo o visual do mar de montanhas … E eu ali presenciando aquilo tudo! E mais….. sendo verdadeiramente parte de tudo!!!!!!

A pequena viajem a Moeda​ ​em​ minha cabeça ​seria ​só mais um simples ​passeio… mas, foi muito mais que isso​, aprendi muito e a experiência que incorporei é estar presente no aqui e no agora!

​Hoje eu sei​ onde deixei minhas pegadas, e onde meus pés ainda me guiarão!

​Pisar forte pela vida, com segurança, sem medo, sabendo quem eu sou e para onde eu quero ir! Isso é sentir, sendo pleno​ e é o que me move todos os dias!  O que move você?

Moeda, e um dia de Sol!

Comentários

comentários

Deixe um comentário