3
jun
2016

Converse Couples para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está aí; já escolheu o presente? Comemore a sua data com um Chuck Taylor All Star para você e outro para o seu par perfeito: um todo em vermelho e com sola preta, e o outro, todo em preto com a sola vermelha. Os dois com bordado de uma caveira em formato de coração e um detalhe escondido na lingueta, espaço para uma mensagem “de” e “para” pra deixar a comemoração desse dia muito mais estilosa.

Essa ação foi inspirada pelo filme global da Converse, “Couples”, e faz parte de uma campanha para o Dia dos Namorados global que oferece a possibilidade de todos os casais criarem e registrarem as suas próprias histórias através de um aplicativo interativo feito especialmente para o público brasileiro para celebrar a vida, a parceria e a criatividade de casais reais.

Converse All Star Couples Vermelho Converse Dia dos Namorados Couples Converse All Star Couples Preto

A Converse investiu em casais de artistas que trabalham juntos e dividem o amor pelo que fazem, com o filme “Lovesick: Converse Couples” acompanhando cinco casais: Luis e Raquel, dois músicos, Nathaniel e Ryan, duas drag queens, Alison e Blake, dois estilistas, Junio e Ana, dois bailarinos brasileiros, e Amuse 126 e Merlot, dois grafiteiros. Todos os casais compartilham histórias e falam sobre como é trabalhar com quem se ama. O comercial é bem divertido, celebra a vida, a parceria e a criatividade de casais reais, e todos contam coisas que qualquer casal pode se identificar.

Para complementar o All Star Couples de presente, você pode baixar o app Made by ♥ a partir do dia 4 de junho e convidar seu par para criar um vídeo que conta a história de vocês de um jeito dinâmico e divertido, mostrando que a relação de amor de vocês é única e made by love.

Converse Dia dos Namorados Couples

 

 

Comentários

comentários

Poderá também gostar de

Top 10 de 2015
converse chuck taylor II hi preto
Converse Chuck Taylor II na Black Boots
Olha a Chukka ai gente!
tênis converse chuck taylor 1970 andy warhol
Converse Chuck Taylor 1970 Andy Warhol

Deixe um comentário