Cris e Alfredo

Dizem que o universo conspira ao nosso favor… por que… não sei dizer. Mas conspira.

Acordei pensando em fazer o caminho de Santiago, afinal acabei de ler o livro Tempo de Colheita, e este assunto não me sai da cabeça.

Defini que vou…. preciso de objetivos, de luz no fim do túnel… preciso dar sentido a minha vida.

Tenho todos os motivos para ter sentido, não só motivos, mas família, trabalho, amigos… mas chega uma hora que dá vontade de ter um tempo e questionar tudo… e pensar exatamente naquilo que vale a pena ser vivido. Sai de casa pensando em como seria bom apenas caminhar e pensar, ou mesmo nem pensar…. imaginei cortar os Pirineus…  conhecer o interior da Espanha.

Cheguei na loja e dei de cara com a Cris Guerra e seu marido Alfredo. Coincidência ou não: ele é espanhol!  Nascido em Bilbao, que faz parte do caminho de Santiago. Ele estava a procura de uma bota, acabou levando duas, e de brinde combinamos de fazer algumas caminhadas, afinal preciso me preparar fisicamente, e quem sabe poderemos caminhar, e eu aprender um pouco de espanhol. São planos… mas que só de imaginar já me dão alegria.

Conversamos sobre vida, casamentos, filhos, caminhos… tiramos muitas fotos. Foi muito bom estar com os dois aqui na loja. Na realidade tudo faz sentido, tudo conspira. Num mundo onde a cada dia tudo está mais on line (inclusive a Black Boots) conversar com os amigos ao vivo, despedir e abraçar, e depois abraçar de novo… é muito bom.

alfredo bota black boots rappa marrom cris guerra, alfredo, e guilherme na black boots alfredo na black boots cris guerra e alfreto, bota black boots e sandália  cris guerra hoje eu vou assim na blakc boots com seu marido alfredo

cris guerra hoje eu vou assim na blakc boots com seu marido alfredo

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *