4
jan
2017
desert boot de camurça e desert boot preta

Desert Boot – Conforto e praticidade com inspiração militar

A Desert boot foi criadas em 1949 por Nathan Clark que se inspirou em botas vistas no Egito durante a Segunda Guerra Mundial. Ela é uma ótima opção para incrementar o visual de forma prática, já que é leve e bonita. Versátil, quebra a mesmice de qualquer produção básica, e por ser um clássico, substitui com elegância sapatos casuais ou tênis nas horas em que é necessário um pouco mais de formalidade.

Dá pra usar desert boot o ano inteiro. Use no dia a dia, universidade, praia, shopping, etc. Ela vai do trabalho ao happy hour, do passeio no parque ao jantar. No frio, combine com jaquetas jeans e calças chino slim fit. Se quiser, dobre a barra da calça e deixe o cano da bota aparecendo. No verão, não tem mistério: combine com bermudas e camisetas. O visual não tem gênero, então qualquer pessoa pode usar. Ah, como ela é forrada de couro, pode até deixar a meia de lado.

Sobre a nova palmilha:

Para você que gosta de qualidade

A nossa Desert Boot agora tem uma nova palmilha exclusiva de couro… uma ideia antiga, que estamos resgatando para a Black Boots, e para vocês que gostam de um produto de qualidade.

A palmilha de montagem é o esqueleto do calçado. Quase todos os sapatos fabricados no Brasil tem ela de papelão. Isto é normal, afinal as fabricas fazem economia, mas o produto perde em durabilidade, e se você tomar uma chuva a sua bota vai desmanchar!

Essas novas palmilhas são de couro, de altíssima qualidade, com mais conforto e durabilidade.

palmilha de couro

Confira a nova coleção com a palmilha de couro no site ou em nossa loja na Rua Sergipe 1233 (Belo Horizonte) e aproveite o nosso “Compre Junto” para arrematar uma carteira de couro rústico e acabamento manual por um preço bem camarada.

compre-junto-desert

Depoimento dos clientes:

Quem experimentou não tira do pé. Veja abaixo o que alguns clientes disseram sobre a nova desert boot. Obrigado a todos pelas contribuições!

★★★★★

“A Desert é linda e muito bem feita, nunca tive um calçado com vários processos feitos a manualmente. Ao pegar na mão, a mesma parece pesada, já que o couro é verdadeiro, mas ao colocar nos pés você simplesmente não sente a bota, fiquei impressionado com isso. Em resumo, atualmente é meu calçado mais confortável.”

★★★★★

“Já fazia algum tempo que eu “namorava” as desert boots, e quando lançaram esse novo modelo, com a palmilha de montagem em couro e outras melhorias, não resisti. A bota é ótima, super confortável e tem muito estilo. Sei que não é o mesmo modelo, mas a combinação de camurça com o solado em crepe me lembrou um calçado que eu usei muito nos anos 80 – o London Fog. Alguém se lembra ou só sobrei eu daquela década maluca?”

★★★★★

“Bota confortável e estilosa, como uma autêntica desert boot que é. Minha compra foi inspirada em um modelo similar usado no filme 007. A primeira impressão é que se trata de uma bota pesada por causa do solado, mas o conforto de tê-la nos pés é indescritível, só mesmo usando para sentir.”

★★★★★

“Simplesmente fantástica!!! Muito confortável, bonita e estilosa. Comprei número 40 e serviu perfeitamente no meu pé! Por onde eu vou com ela, sempre aparece alguém perguntando onde foi que comprei! Black Boots vocês estão de parabéns!!!!! Avaliação serve também para a bota Campino! Minha namorada simplesmente está apaixonada por ela!!!”

★★★★★

“Gostaria de salientar a qualidade dos materiais e o esmero na fabricação. O conforto é excepcional, parece que estou “andando nas nuvens”. Componentes dignos da marca “Black Boots”. Espero que tenha durabilidade da Clarks, outra “desert boots” que me acompanha a 15 anos. Aliás, a historinha contada na descrição do produto, quanto ao surgimento das “desert boots”, refere-se à fabrica da Clarks na Inglaterra. Parabéns!”

desert boot feminina

look-desert-1

look-desert-2

Adquira o seu clássico

Já estamos na terceira versão da nossa desert boot, uma melhor do que a outra. A “2.0” mantém a mesma sola de crepe mas não utiliza palmilhas de couro.

10% OFF no Modelo Antigo

deserts-antigas

Comentários

comentários

Deixe um comentário