E assim nos despedimos dele, Serginho vai deixar saudades!

Então, como alguns já sabem o nosso vendedor lider, Sérgio Lopes, está encerrando com chave de ouro a sua empreitada na Black Boots, e em meio muitas emoções, lágrimas e sorrisos, ele respondeu algumas perguntinhas e deixou aqui algumas palavras:

E aí, Sérgio, foram quantos anos de Black Boots? 

Cara, foram três anos e meio de Black, muito bacana, muitas vendas, muitos amigos, muitos clientes, muitas alegrias, algumas tristezas, mas foram três anos e meio de muita coisa boa.

Serginho

999649_532824386753893_1814347857_n

Muitos clientes? Muitos amigos?

Na verdade mais amigos do que clientes, os meus clientes se tornaram amigos, parceiros, colegas, se tornaram confidentes. Cara, mais amigos do que clientes… vai deixar saudades.

Serginho

1385051_568853426484322_659979865_n

Fala um pouco da sua relação com a turma da loja?

Muito boa, muito bacana, fiz altos amigos aqui dentro, muita gente que passou que deixou saudade, a Nanda, o Júlio, o Gustavo, a Luiza Burian, o Rapha, a Sarinha, a Helena, Lets a novata, a Kely (pausa para o momento de emoção e lágrimas)… muita gente bacana.

Serginho

Serginho

E aí, é verdade que você chegou, gostou, engravidou e casou aqui na Black Boots? Conta esta historia direito.

Essa historia foi foda conheci a menina do caixa, diga-se de passagem, ela me cantou, eu não tive nada com isso, fui um cara super tranquilo, na minha, ela que me cantou (risos). Brincadeira, mas falando sério, rolou um clima, a gente começou a fica, e começamos a sair junto, e derrepente começamos a namorar escondido, ninguém sabia o Guilherme não sabia, e derrepente ela vira pra mim e fala: “amor, estou grávida”. Não engravidei ela aqui, vou deixar bem claro isso (risos),  e hoje nós estamos casados, noivamos, vamos casar no ano que vem, temos uma filha linda, (outra pausa para as emoções)… foi muito bom, foi muita coisa bacana, que vai deixar saudade, mas a vida continua, a gente tem que alçar novos voos, novas conquistas, e é isso aí, mas amizade e a galera vai ficar no coração com certeza, é um lugar que se tornou a minha casa, é bom pra caralho (mais lágrimas)… pronto, já estou chorando, vocês são sacanas, é foda (risos). 

Serginho

Você vai deixar alguns clientes “órfãos” com certeza. Mas e aí, qual a sua mensagem para quem for te suceder nas vendas?

Cara, tem meu filhote aí, o Rapha que me chama de pai. Está aí o meu sucessor, tomara que ele consiga abraçar esses meus clientes que se tornaram amigos, que ele tenha muito sucesso aqui na loja, que a loja continue progredindo, muita força pra todo mundo, muita luta, e é isso aí, bola pra frente.

Serginho

Serginho

Quais dicas você dá para um bom vendedor?

Primeira coisa é ser honesto, trabalhar com determinação, gostar do que faz, não achar que é só ganhar sua comissão ou vender seu produto que faz a venda, não é isso, tem muito mais coisas, tem amizade, tem ouvir o que o cliente quer, abraçar esse cliente, fazer ele sair daqui feliz, não só você ficar feliz como vendedor, você tem que fazer o cliente sair daqui feliz, pra ele se tornar um cara muito especial na sua  vida, assim ele vira seu amigo e vai sempre voltar pra comprar com você, e te indicando. É isso aí, ser você mesmo, e tratar todo mundo bem, com respeito, carinho, admiração, e ser acima de tudo honesto, aí você se torna um bom vendedor.

Serginho

Qual seu sentimento nesse momento? Diga suas “ultimas” palavras?

Uma mistura de emoções, triste de verdade por sair, porque é um lugar que eu amo, mas feliz, por novos desafios, novas conquistas, tristes por deixar amigos, feliz por ter feito novas amizades, é isso aí, força com a Black e vamos lá.

Serginho

Serginho

Deixamos aqui então, o nosso agradecimento ao Serginho, muito obrigado por tudo.
Em nome de toda equipe da Black Boots. Você é com certeza o nosso maior vendedor.

Desejamos sucesso por sua jornada, e as portas da Black Boots vão estar sempre abertas para você!

Serginho

Serginho

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *