Favoritos da Letícia Alves

 Nossa nova vendedora da Black Boots, estuda design de moda pela Una, vê fotografia como válvula de escape: “é a soma de arte, feeling e trabalho, através dela busco capitar expressões e transferir emoção ao espectador. Uma imagem sem sentimento não acrescenta em nada, o que não acrescenta não faz sentido para quem busca evoluir”, estas são suas palavras.
Recentemente ela fez um ensaio do Bailarino Lucas Pierre, onde se satisfez por ter conseguido cumprir seu objetivo. Tem como hobbie também discotecar e curtir nas noites de Bh. Junto com Thales Albuquerque produz a festa Suburbia na Dduck Club, voltada para o público do Hip Hop. Sua proxima “aventura” será em Recife, nos mês de Novembro na Festa Barbarella.

Letícia Alves
Passamos a ela, a missão de escolher alguns produtos da loja que mais gostou, se identificou e que gostaria de adquirir. Vamos começar então, o primeiro como já podem ver é a Bota Rappa Vermelha, que já está compondo o seu look do dia. Foi paixão a primeira vista e sua primeira aquisição ao entrar para nossa equipe. Ela não larga essa botinha!
Bota Rappa
Sua segunda escolha, foi o Converse All Star Pro Leather, por ter uma aparência moderna e ao mesmo tempo robusta, uma perfeita combinação de cores, junto com o couro furadinho. É um tênis que vale para usar a qualquer hora do dia.
Converse All Star
Correu para mostrar também o Coturninho Preto de Pelo da Cravo e Canela, que foge do tradicional, mas continua na versatilidade das botas pretas.
Coturno Cravo e Canela
E para encerrar mais uma de nossa sessão “Favoritos da Black Boots”, a Letícia vestiu a camisa “Pretty” da Nephew.
Nephew
Letícia Alves
Conheça mais o trabalho da Letícia em sua Página no Facebook: Lets’ Photo!

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *