5
maio
2014

Lagoazul

Passeio Lagoazul

No caminho de volta após alguns dias em Franca desenvolvendo alguns produtos para a Black Boots,  dei uma parada providencial para fazer um lanche, e alongar o corpo após algumas horas de viagem. Para a minha sorte descobri um lugar sensacional…visual de primeira, menino na porteira, pessoal atencioso, pão de queijo quentinho e café de verdade!

“Lagoazul” o nome é um trocadilho com lago azul, ou lagoa zul, enfim… ficou muito bom. Aos poucos fui me deparando com os objetos do lugar: mesas, cadeiras, caixinhas de metal, luminárias. Tudo com muito bom gosto, do jeito que a gente gosta. Tem diversão para toda a família, mas acho que se der pra ir só o casal a diversão fica de alto nível. Chalezinho, cachoeiras, passeios de barco, drinks, petiscos à beira do lago, piscina aquecida, e muito mais.

Por perto também tem muito lugar bacana para caminhar, cachoeiras e mirantes. Lagoazul fica dentro do Parque Nacional  Serra da Canastra. Fauna, flora, nascente do São Francisco, é tudo muito bom!

A estrada de Belo Hozironte para Capitólio é razoável, mas tem umas retas empolgantes, se der pra ir de moto a diversão vai ser dobrada.

Se alguém quiser saber mais, aqui tem um Guia bem legal.

Passeio LagoazulPasseio LagoazulPasseio LagoazulPasseio LagoazulPasseio LagoazulPasseio LagoazulPasseio LagoazulPasseio LagoazulPasseio Lagoazul

Comentários

comentários

Poderá também gostar de

RoadStock – Pelas lentes e duas rodas de um amigo Black Boots!
Lançamento Tênis M200
Diário de Viagem: Lançamento M2000
Road Trip pela Nova Zelândia – Parte 2
Os Lugares Abandonados Mais Bonitos do Mundo

Deixe um comentário