Lagoazul

Passeio Lagoazul

No caminho de volta após alguns dias em Franca desenvolvendo alguns produtos para a Black Boots,  dei uma parada providencial para fazer um lanche, e alongar o corpo após algumas horas de viagem. Para a minha sorte descobri um lugar sensacional…visual de primeira, menino na porteira, pessoal atencioso, pão de queijo quentinho e café de verdade!

“Lagoazul” o nome é um trocadilho com lago azul, ou lagoa zul, enfim… ficou muito bom. Aos poucos fui me deparando com os objetos do lugar: mesas, cadeiras, caixinhas de metal, luminárias. Tudo com muito bom gosto, do jeito que a gente gosta. Tem diversão para toda a família, mas acho que se der pra ir só o casal a diversão fica de alto nível. Chalezinho, cachoeiras, passeios de barco, drinks, petiscos à beira do lago, piscina aquecida, e muito mais.

Por perto também tem muito lugar bacana para caminhar, cachoeiras e mirantes. Lagoazul fica dentro do Parque Nacional  Serra da Canastra. Fauna, flora, nascente do São Francisco, é tudo muito bom!

A estrada de Belo Hozironte para Capitólio é razoável, mas tem umas retas empolgantes, se der pra ir de moto a diversão vai ser dobrada.

Se alguém quiser saber mais, aqui tem um Guia bem legal.

Passeio LagoazulPasseio LagoazulPasseio LagoazulPasseio LagoazulPasseio LagoazulPasseio LagoazulPasseio LagoazulPasseio LagoazulPasseio Lagoazul

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *