Convite Converse Chuck Taylor 1970

A Converse relançou o  Chuck Taylor clássico, do jeito que ele era em 1970.  São os tênis que calçaram os pés de lendas do basquete, roqueiros icônicos e os pioneiros do skate nas piscinas de fundo de quintal.  Os tênis desta coleção, que fazem parte da linha Converse First String chegaram ao Brasil, e vamos lançá-los aqui na loja este sábado, dia 31/05 ao meio dia. Um evento especial, para inaugurar nossa nova vitrine. Discotecagem vinil do nosso amigo Garrel, da Alta Fidelidade, e cerveja gelada para galera. Estão todos convidados, na Rua Fernandes Tourinho 182.

Os Chucks 1970 tem diferenças sutis em relação aos modelos de hoje, com uma sola de borracha pura e mais alta ao redor do tênis, além de ser feito com uma lona mais encorpada. Outras alterações incluem mudanças no formato do tênis, que tem a ponta mais larga e arredondada, além do número de ilhoses, costuras na lateral e um acolchoamento bem generoso na palmilha.

Vamos lançar três modelos retro: O Chuck Taylor Hi Sunflower, Chuck Taylor Hi Black, e o Chuck Taylor Low Crimsom. Este sábado, dia 31/05 ao meio dia, e para quem não é de BH, os tênis vão estar disponíveis para compra online logo em seguida.

Lançamento Converse 1970 na Black BootsLançamento Converse 1970 na Black BootsLançamento Converse 1970 na Black BootsLançamento Converse 1970 na Black BootsLançamento Converse 1970 na Black BootsLançamento Converse 1970 na Black BootsLançamento Converse 1970 na Black BootsLançamento Converse 1970 na Black BootsLançamento Converse 1970 na Black BootsLançamento Converse 1970 na Black Boots

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *