New Gobbi x Black Boots: Apresentando Felipe Gobbi

Felipe Gobbi - Camisetas New Gobbi e Black Boots

Estamos muito contentes! Papo vai, papo vem e acabamos de fechar uma parceria com o amigo e artista Felipe Gobbi, que vai criar umas camisetas sensacionais pra a Black Boots! O Gobbi é de casa, mas pra ainda quem não conhece, vamos apresentar. Vocês podem seguir o trabalho no instagram @NewGobbi

Felipe, fala um pouquinho sobre você!

Para resumir: Sou Felipe Horta Azevedo Gobbi, 33 anos, pisciano. Sou gaúcho de nascença (morei apenas 2 anos no sul), paulista de vivência e mineiro de coração!

Gobbi2

E o que te move?

A musica é o que me faz mover, fonte de inspiração, um refúgio agradável para qualquer momento da vida.

Falando em música, o que você anda ouvindo?

Graças a Deus sou eclético no meu gosto musical. Acho que a diversidade dos momentos da vida se encaixam com a diversidade das musicas! Amo: punkera, mpb, dubs, eletro, marchinha de carnaval, música mexicana, africana, blues, música lenta,e claro, abomino coisas muito pop de mal gosto…sabem do que estou falando!

E a arte, como foi que você começou a se expressar através dela?

A arte é uma forma de expressão, e eu, que sempre fui adepto aos esportes não convencionais, fui realmente influenciado pela geração armação ilimitada década de 80, saca, Juba e Lula e tals! Surf e skate na veia sempre! Esses dois esportes tem por base a cultura underground, o lado mais humano aflorado, natureza, cidade, equilíbrio… os 5 sentidos sendo abusados em busca do prazer! A arte plástica é mais uma forma de expressão; achei ali mais um momento de prazer, mais uma forma de passar o tempo: literalmente me divertindo!

84f0f120968411e38d8b123ef03b0884_8 9a9d549a770e11e387ab0eeb370d35ff_8 59eb595a884911e39dd2129055224ee3_8

Conta um pouco sobre como você começou. Foi quando estava viajando, certo?

Meus primeiros quadros eu pintei enquanto estava morando na Ásia, há 4 anos atrás. Lá, entre as ondas indonesianas, os trens mais rápidos do mundo, os arranha céus infinitos de Taiwan, da comida apimentada de Shanghai e da cultura oriental em geral, rabisquei vários quadros sem expectativa nenhuma. “Only for fun”! ( e na real é assim até hoje). Mas no México, foi onde eu realmente incorporei a pegada do artista, a influência das cores me consumiram por lá.

Como você define sua arte?

Eu tenho uma identidade natural na minha arte. Isso nasceu comigo, nunca estudei. A minha forma de desenhar eu considero uma arte bruta com sensibilidade. Linhas, formas e cores divertidas que estimulam os pensamentos. Considero minha arte simpática!

E conta um pouco da Black Boots, porque você é de casa né?!

Eu sou suspeito de falar sobre a Black Boots. Tenho grande carinho e admiração pelo conceito da loja e pelas experiências nas quais eu vivi no ano de 1998 à 2001, temporada que trabalhei de corpo e alma na loja. Tirei grandes frutos , fiz grandes amigos, ganhei dindin e experiência de vida! Guilherme Horta o fundador da tal, é um ser humano único, ele está sempre a frente nos pensamentos, tem um super bom gosto e um senso de humor apurado! Daí um bom combo! Ele é a Black Boots em pessoa!

E o que vem por aí na nossa parceria?

Acredito que as camisetas vão ficar IRADAS, vou me empenhar na criação, botar uma sonzeira e deixar as idéias falarem por si. Vou colocar meu lifestyle em cada estampa, e viva la art!

Arte Felipe Gobbi 1 Arte Felipe Gobbi 2

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *