Nova Coleção Coturnos Cravo e Canela

Coturnos Cravo e Canela Nova Coleção

Os Coturnos que hoje estão nos pés mais estilosos, foram criados no início do século XX para serem usados por soldados. Já é de se imaginar que os primeiros coturnos não eram nada confortáveis. Não havia nem distinção entre o pé esquerdo e o pé direito, além de serem rígidos e pesados, para evitar escorregões e outros acidentes.

A partir da segunda guerra mundial, os coturnos começaram a ser aperfeiçoados e ficaram mais parecidos com o que vemos atualmente. No começo eram botas da classe trabalhadora, mas foram adotados por vários movimentos na década de 50 em diante. Mais pro final dos anos 70, eles ganharam o gosto e os pés da tribo dos Punks que customizava os modelos para ficarem bem diferentes, completando um visual nada comuns para a época.

Atualmente, os Coturnos estão com tudo, e há uma variedade muito grande de estilos, texturas e estampas. Nós acabamos de receber a nova coleção dos Coturnos Cravo e Canela, inspirados pelos modelos originais da Dr. Martens.  Tem do liso de verniz ao estampado e com textura de oncinha. Com muita variedade de estilos e cores, o Coturno tem tudo pra permanecer um clássico e essencial para os guarda-roupas tanto femininos quanto masculinos. A variedade deixou eles bem versáteis, para combinar com todos os estilos.

Nova coleção Coturnos Cravo e Canela Nova coleção Coturnos Cravo e Canela Nova coleção Coturnos Cravo e Canela Nova coleção Coturnos Cravo e Canela Nova coleção Coturnos Cravo e Canela Nova coleção Coturnos Cravo e Canela Nova coleção Coturnos Cravo e Canela

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *