Rolé de Moto.

IMG_0752

Campanha. Minas Gerais. Sábado de sol. Uma XL350, e a outra XL250… duas senhoras de 1987. Eu e  meu filho Gabriel na porta de casa, as motos na caçamba da caminhonete. Agora basta ir.

Som ligado por conta dele, acho bom…afinal ele também gosta de rock’n’roll. A minha roupa de trilha agora é ele quem usa, e eu na cara dura vou de bermuda, bota e um capacete velho. Afinal vamos só dar um role de leve…nada de trilhas, apenas estradão.

Fomos até o sitio, descemos as motos e seguimos rumo a serra de Lambari. Destemido. Ele aprendeu pilotar rapidamente, e vai devagar, me seguindo, observando os movimentos. Sem palavras, sem discursos, apenas no silencio. Cada um com seus pensamentos e reflexões, momentos do nada, cabeça vazia, apenas concentrados no agora, na estrada, nas pedras e na natureza.  As vezes um frio na barriga, uma curva, um buraco. Muitas vezes um sentimento de prazer e liberdade, prazer de acelerar, de ir longe… e tão perto de nós mesmos.

Meu filho comigo. Eu com ele. Nós dois juntos. No silencio somos apenas um.

Passamos na Barragem, comemos e fomos embora. De volta pra casa. Agora ele vai e eu fico. Fico em casa e ele vai pra rua. A pé.

O tempo passa. Relembrar estes momentos me faz eterno. Sinto que é bom. Educar. Alho!!!

IMG_0766Para este passeio usei a minha bota preferida da Caterpillar – Generator 8 polegadas – cano alto, bico de aço, a prova d’água e muito resistente. Tanto faz, no asfalto ou na terra, ela é segura e protege muito bem os seus pés. Uma pena que a Caterpillar esteja com a distribuição no Brasil inconstante, devido à dificuldades na importação. Não é fácil achar este modelo por aqui, mas caso você esteja viajando pra fora e encontre…compre! Vale a pena. Temos alguns modelos interessantes da Braddock aqui na Black Boots… são botas com a mesma pegada da CAT, mas não temos nada deste nível com cano alto. Então fica a sugestão: Gilberto da Braddock, produz uma bota de 8 polegadas pra gente!!!

IMG_0762

IMG_0773IMG_0779IMG_0781IMG_0789IMG_0795

IMG_0748IMG_0749

Pela estrada...

 

 

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *