10
jun
2016

Pré Venda RoadStock x West Coast

Inspirado em eventos como El Diablo Run e Gypsy Run, o RoadStock Brasil traz a Minas Gerais o espírito da Traditional Run, ou seja: “High Mileage and Low Drama” . Em outras palavras, trata-se de uma viagem focada em apreciadores das estradas que não se sentem à vontade nos grandes eventos motociclísticos marcados por alto custo financeiro, muito cromado e baixa quilometragem. São 3 dias, 1500 km, por Belo Horizonte, Araxá e Diamantina, no visual da antiga Estrada Real. O passeio de moto mais legal do Brasil vem com tudo em 2016, com bota exclusiva feita em parceria com a West Coast, desenvolvida pensando nas necessidades de quem vive o mundo das duas rodas.

Motociclismo não é apenas mobilidade, é estilo de vida, e quem anda de moto de verdade sabe como é difícil encontrar um calçado que una conforto e segurança sem abrir mão do bom gosto. Muitas vezes apelamos para botas grosseiras, verdadeiros “sapatos de astronauta”, que são inviáveis no dia a dia e, na maioria das vezes, de gosto duvidoso. Os mais atirados abrem mão da segurança e se jogam nas estradas calçando apenas um par de tênis, o que pode ser bacana, mas cria um certo risco em caso de acidentes.

bota baltimore west coast x roadstock

bota baltimore west coast x roadstock

Foi pensando nisso que o RoadStock e a West Coast se uniram para criar uma bota exclusiva, desenvolvida a partir das necessidades de quem vive intensamente o mundo das duas rodas. Elaborada na cor preta e com materiais de alta qualidade, a bota RoadStock é fabricada com um couro reforçado e macio, garantindo durabilidade e conforto. Seu solado reto assegura a aderência e a resistência necessárias a uma boa pilotagem, e seu cano longo, maior firmeza e segurança para os pés. A logomarca do RoadStock na lateral e na língua garantem à bota o DNA do evento motociclístico mais bacana do país.

Não fique fora dessa! Os 48 pares estão disponíveis na loja online Black Boots e a partir de hoje você pode arrematar a sua durante o período de pré-venda. As botas serão enviadas a partir do dia 15/07. A bota RoadStock tem tiragem limitada e não vai durar muito.

bota baltimore west coast x roadstock

bota baltimore west coast x roadstock

bota baltimore west coast x roadstock

bota baltimore west coast x roadstock

bota baltimore west coast x roadstock

Comentários

comentários

Poderá também gostar de

Roadstock 2016
Top 10 de 2015
nova coleção west coast joão pimenta 8
Black Boots Visita: West Coast João Pimenta
bota brogue timberland
Pé na Estrada – As Botas do RoadStock

Deixe um comentário