Meu Tissot Camping e sua pulseira de couro Braga Leather.

Passei boa parte da minha infância morando na casa da minha avó materna. Eu dormia na ante sala do quarto da tia Ordália, irmã da minha avó. Ela era solteirona, professora severa, uma disciplinadora… com ela aprendi muitas coisas, mas infelizmente não herdei sua disciplina. Sempre observei seu relógio, achava elegante, moderno, ela usava no pulso direito, embora não fosse canhota. Quando fiquei mais velho eu cheguei a pedir o relógio de presente… mas não fui bem sucedido… fui sim cara de pau… mas ela não deu bola. O tempo passou… ela veio a falecer… e eu nem me lembrava mais do relógio.

Num banheiro de restaurante, durante uma viagem que fiz ao exterior, achei na pia um relógio de plástico… era uma bobagem sem valor… e que depois virou moda aqui no Brasil… mas sem significado prá mim. De volta ao Brasil fui a casa dos meus pais, e por coincidência estava com este relógio de plástico no pulso. A empregada doméstica da minha mãe, que é uma pessoa genial, e que trabalhou com meus pais por muitos e muitos anos, adorou o relógio de plástico. “Nossa que relógio lindo… eu tenho um horroroso que sua Tia Ordália me deu antes de morrer…” U quê???? Cuma??? O que?? Quem?? A tia Ordália te deu?? “vou pegar prá vc ver”… E ela chegou na sala com o Tissot Camping… na hora me deu até um frio na barriga. Eu com muita calma perguntei a ela: vc quer trocar este meu aqui que vc gostou por este ai horroroso??? Ela quase pulou encima de mim… “Quero!!!”

Foi na hora… trocamos. Não acreditei. Agora aquele Tissot era meu… estava no pulso, um pouco apertado, mas agora é meu.

Quanto ele vale? Vale esta lembrança, ele vale esta história, que faz sentido prá mim… e assim é a vida.

O tempo passou… e vejo uma pulseira muito bacana feita pelo meu brother Allison Braga. Não demorou para que ele fizesse uma especialmente para este Tissot, me deu de presente. Pronto. Agora ficou tudo completo.

O Allison criou a Braga Leather onde ele desenvolve vários acessórios de couro feitos a mão com extrema qualidade. Se vc quiser tbm dar um toque muito especial para o seu relógio de estimação, ou mesmo para uma fivela bacana do seu cinto preferido… é só falar… e entrar em contato com ele, ou mesmo no site da Black Boots, onde vendemos parte da sua coleção super especial feita por este artesão moderno, du cassete, pessoa honesta, bacana, pai de família, mais um brasileiro guerreiro. E eu me orgulho de te-lo conhecido… e vendo seu trabalho com muita segurança e admiração. Bom é vc fazer o que gosta. Bom é vc ter uma loja com aquilo que gosta… e melhor ainda é encontrar pessoas que tbm admiram e consomem estes produtos.

Confere ai as fotos.

Valeu!!!

Compartilhe nas redes: