3 looks masculinos incríveis com bota de couro para viajar de moto

Viajar de moto é uma atividade de lazer que exige muito cuidado e proteção. Infelizmente, é muito comum que nos deparamos com motociclistas que não se protegem da maneira correta e sofrem riscos que podem se tornar fatais.

Pensando nisso, separamos 3 look incríveis que você pode usar para viajar de moto, e claro, usando as queridinhas botas de couro ideais para motociclistas. Além disso, incluímos o que é indispensável em uma viagem de moto! Se interessou? Continue lendo!

O QUE É INDISPENSÁVEL EM UMA VIAGEM DE MOTO?

Para a sua proteção, alguns itens/acessórios são completamente necessários. Caso haja algum acidente, são eles que garantirão a sua proteção e os menores danos possíveis ao seu corpo. São eles:

– Capacete

– Ocúlos

Botas de Couro 

– Jaqueta de Couro

– Calças Reforçadas

– Roupas Impermeáveis 

– Luvas

COMO POSSO CONCILIAR A SEGURANÇA E ESTILO EM UMA VIAGEM DE MOTO?

É bem simples ficar estiloso e ao mesmo tempo seguro, por isso, separamos algumas ideias de looks para que você se inspire e viaje tranquilo.

1. Calça Jeans + Camiseta + Jaqueta de couro

Clássico e ao mesmo tempo, moderno. Essa combinação é super estilosa, confortável e completamente segura. Não se esqueça de complementar o visual com as botas de couro para motociclista, como por exemplo, o Coturno de cano alto e luvas para a proteção das mãos. A combinação de cores fica a seu critério mas o preto sempre se destaca entre a maioria.

2. Jaqueta reforçada corta vento + Calça Rally  

Mais voltada a segurança, essa combinação também é direcionada para o estilo esportivo. Roupas confeccionadas exclusivamente para a viagem de moto são mais indicadas se o percurso for muito longo. Com uma bota de couro Colorado dá para incrementar o visual de maneira positiva e bem confortável.

3. Capa de Chuva

Por fim, em dias nublados ou chuvosos, corta ventos e jaquetas de couro comuns não irão te manter seco. Por isso, as capas de chuva podem ser uma ótima escolha para se manter quentinho e seguro, visto que a grande maioria tem material mais arrojado e com camadas de proteção. Escolha um modelo de bota de couro que te mantenha confortável e de preferência, com o cano mais alto para impedir que qualquer água entre nos pés.

E aí, essas dicas de look para viajar de moto te ajudaram na sua escolha? Conta pra gente!

Para ler mais conteúdos como este, siga a Black Boots nas redes sociais e acompanhe o nosso blog!

Compartilhe nas redes:
Escrito por
Black Boots