Anel Masculino Black Boots. 25 anos de Herança.

Comemorar 25 anos de história com nosso Anel masculino é algo realmente marcante para nós. Só de pensar no quanto evoluímos, em quantos clientes atendemos, nos possíveis lugares que deixamos a nossa “pisada”, nos traz uma satisfação incrível. 

Nossa missão é provocar você a caminhar diferente e deixar o seu estilo marcado por onde passar. Para isso, criamos botas masculinas e femininas incríveis.

Para comemorar os 25 anos da Black Boots, além de lançarmos a nossa edição especial das Botas Heritage, também co-criamos em parceria com a Chaser MFG, nosso Anel Masculino e também Feminino Shazaan. 

Vem com a gente, que vamos te contar mais sobre esse Anel Masculino feito em latão, e o que nos inspirou a criá-lo! Chega mais! 

Anel Masculino e Feminino Shazaan

Por que o anel masculino da Black Boots se chama Shazaan?

Escolhi o nome Shazaan para o nosso Anel Masculino. Shazaan significa: “único, especial”. 

“Shazzan é um gênio das mil e uma noites. Ele aparece quando as duas partes de um anel mágico se juntam formando o seu nome e atende aos desejos de seus possuidores.

A série começa quando dois adolescentes (Chuck e a irmã Nancy) encontram as duas partes de um anel em uma caverna. desta forma, ao juntá-las, são transportados para o mundo de Shazzan, a Arábia antiga.

No interior de uma caverna na costa do Maine, Chuck e Nancy encontram um cofre misterioso contendo as duas metades de um anel.

Quando os anéis se juntam, formam a palavra Shazzan. Imediatamente a esse comando mágico eles são transportados ao mundo encantado da Arábia, das mil e uma noites. Aqui encontram seu gênio Shazzan, que lhes dá de presente Kaboobie, um camelo alado mágico.

Aproveite e já garanta o seu anel Shazaan.

Quem é Shazaan? O Gênio do anel…

Shazzan é praticamente invencível, e ao mesmo tempo o suspense das histórias fica por conta do momento em que os irmãos irão conseguir unir as duas partes do anel para se salvarem.

Outro fato interessante do desenho é o bom humor de Shazzan, que sempre faz mágicas criativas e divertidas, arrasando com seus adversários.

Os adolescentes viajam pelos céus da Arábia montados em um camelo voador, o Kaboobie. Além dos anéis, eles contam com outros apetrechos mágicos: uma corda que se move sob seu comando, um tapete voador e um manto que os tornam invisíveis quando cobertos pelo mesmo.”

Fonte: Wikipédiahttps://pt.wikipedia.org/wiki/Shazzan

O nosso Anel Masculino e nossas botas de couro legítimo.

Tem tudo a ver com a nossa identidade e com o produto que entregamos aos nossos clientes. Temos calçados únicos, que são feitos com extrema qualidade e excelência, convidando todos a caminhar diferente. 


O principal deste caminhar diferente é:

  • ter bom humor
  • viver boas aventuras
  • manter sempre seu espírito jovem cheio de vida e esperança,
  • e quando estiver em perigo diga: Shazaan!!!

Este é o propósito do nosso anel masculino e feminino de latão, com nossa logomarca em alto relevo, representando nossos 03 valores, e também os 03 diamantes que todos nós recebemos nesta vida.

Entendemos que cada pessoa é única e a sua identidade é o que faz o mundo ser tão diverso e criativo como é. 

Veja que legal a embalagem do nosso Anel Masculino.

De onde veio essa ideia maluca de chamar o anel de Shazaan??

Já faz um bom tempo que venho pensando nessa ideia de criar um anel masculino para a Black Boots com a nossa logomarca. Definitivamente um anel simples, como aqueles que são usados para selar cartas com cera, tipo um lacre utilizado antigamente.

Inspiração para o nosso Anel de latão Masculino.

Os anos se passaram, e agora na comemoração dos 25 anos de Black Boots retomei essa grande ideia do nosso anel Masculino de latão. O anel é um acessório masculino que mostra toda a sua identidade e irreverência, saindo dos padrões.

Vale lembrar que este não é o primeiro anel da Black Boots, em 1998 já vendíamos anéis na nossa loja de Belo Horizonte. Tinha um artesão da Feira Hippie de BH, o nosso grande brother Farley que fazia anéis de prata com pedras, além de correntes e pingentes. Chegamos a fazer um anel de prata com a logo antiga da Black Boots, e ele ainda colocou em alto relevo o nome da marca. Esse anel ficou comigo por muito tempo, até que um dia meu filho pegou para usar… e acabou perdendo ele no mar. Que Iemanjá tome conta da Black Boots!!!

Quem ajudou a Black Boots a criar esse Anel masculino?

E para desenvolver essa ideia do anel comemorativo do 25 anos de Black Boots fizemos uma boa pesquisa com artesões, até chegarmos no grande Victor Prince que captou exatamente a ideia simples daquilo que eu imaginava há uns 10 anos atrás.

Victor Prince, designer da Chaser MFG. A proposta da empresa é romper com o caminho óbvio de maneira objetiva e rebuscada. O futuro está diretamente relacionado com o indivíduo e sua existência única no universo. A representação do brilho de cada indivíduo, está em suas joias.

Essa é a pegada que sempre procuramos para os parceiros da Black Boots, e o Victor criou um anel masculino e feminino de latão incrível para nós. É uma peça super limitada e que com certeza é colecionável para nós e nossos clientes. 

Anel Masculino Black Boots feito em latão.

De onde vem a inspiração para o Anel masculino da Black Boots?

O anel masculino de latão é conhecido como Mexican Biker Ring.

Ele surgiu como uma lembrança turística no México, após a Revolução Mexicana em 1930. Atualmente, ele é um anel bastante procurado em lojas e feiras vintage, com um alto valor agregado. 

Quer ver como o anel tem tudo a ver com a Black Boots? 

Como a moeda mexicana ficou super desvalorizada após a Revolução Mexicana, os artesãos da época começaram a derreter as moedas e a fabricar anéis com temas nativos (índios, caveiras, animais, etc).

Esse souvenir, o anel de latão, passou a ser muito vendido pelos artesãos aos turistas. 

Definitivamente os anéis de latão se popularizaram a partir dos motociclistas.

Em meados dos anos 60 e 70 muitos motociclistas circulavam pelas estradas que fazem divisa com o México, e assim eles descobriram esses anéis.

Anéis pesados, fortes e imponentes.

Com isso, os motociclistas começaram a usar os anéis de prata ou latão, criados pelos artesãos no México. Outro fator que os popularizou muito, foi o surgimento de uma lei que proibia o uso do soco inglês. Como na época existiam muitas brigas de gangues de motociclistas, os anéis acabaram substituindo o soco inglês, por ser um artefato pesado, reforçado e que não infringia a lei. 

Eles são muito procurados por colecionadores, da mesma forma que os originais são bem difíceis de se achar. 

Muitas pessoas procuram designers de jóias para criar esses modelos de anéis personalizados e reviver todas essas histórias. 

O anel comemorativo de 25 anos da Black Boots faz todo o sentido para mim. E para você que também acompanha a história da Black Boots, pode ter certeza que vai ser uma grande lembraça.

Anel Masculino Black Boots

Onde comprar o anel comemorativo?

Já está disponível em nosso site para a compra. Para você definir o tamanho de anel que vai ficar bom é muito fácil, temos algumas dicas na pagina do produto Anel de Latão Black Boots para te ajudar. Como é feito artesanalmente ele tem um tempo de entrega que varia de 30 a 40 dias.

Eu já estou usando o meu Anel, e estou achando bem legal.

Eu pedi o meu anel um pouco maior para que assim eu possa usar tanto no dedo médio, que é o pai de todos, quanto no anelar.

Tenho certeza que este é um acessório que você vai gostar e que vai fazer a diferença no seu visual, dando estilo e personalidade.

Enfim, se você, assim como eu, acredita no Shazaan, ele vai sempre te lembrar que a vida foi feita para ser vivida com bom humor, muita aventura, mistérios e grandes descobertas. Bora caminhar diferente, e conhecer novos lugares, dentro e fora dos nossos limites!!!

Os Poderes do Anel Black Boots x Chaser MFG

Acabei de ter uma ideia sensacional.

Eu acredito que para usar o Anel da Black Boots é só quem gosta muito da marca. São pessoas que se identificam com a Black Boots, seus valores, seus erros e acertos. Portanto quem comprar o anel, e mesmo aqueles que já compraram, vão a partir de agora, ter ( enquanto a Black Boots durar, espero que mais 25 anos ) desconto de 15% em todos os produtos. Você comprou e iremos te cadastrar para ter este desconto eterno na Black Boots.  Vamos selar nossos laços com este anel, e comemorar de forma muito especial estes 25 anos. E ai?? O que você acha dessa ideia?? 

COMO FUNCIONA

É muito simples:

  • você faz seu pedido do anel pelo site
  • pode pagar em até 4 x sem juros
  • o prazo estimado de entrega gira em torno de 30 dias
  • assim que seu pagamento estiver confirmado seu nome já entra para nossa lista VIP
  • somente através do seu e-mail e do seu cadastro você irá ter o desconto
  • vamos te enviar um Cupom Desconto Vitalício de 15%, este Cupom é exclusivo para você
  • você poderá transferir o seu anel, ou dar de presente. Dai faremos a transferência internamente no nosso sistema.

Então… Gostou???

Fique ligado em nossas redes sociais e acompanhe todas as novidades da Black Boots. Ah! Não deixe de comemorar com a gente esses 25 anos de história. É muito bom te ter por aqui! 

Grande abraço, Guilherme.

#caminhediferente

Compartilhe nas redes:
Escrito por
Guilherme Horta
Guilherme Horta. Sócio-diretor da Black Boots Brasil. Dediquei os últimos 25 anos criando, comprando e revendendo botas masculinas. Consegui transformar uma pequena loja de 25m2 em uma marca reconhecida nacionalmente, a Black Boots. Minha bebida preferida é uma boa cerveja IPA. Gosto de jazz, musica eletrônica e bossa-nova. Nasci em 1961, e passo maior parte dos meus dias no Sul de Minas, pintando o "sete". Sou um obsessivo colecionador de antiguidades e objetos vintage. No final da tarde tomo chá de louro, e pelas manhãs uma ducha gelada pra acordar. Me divirto com a vida, quanto mais simples melhor.