Black Boots: aqui não existe desigualdade de gêneros.

Parece que o mundo conspira ao nosso favor quando temos algumas ideias… sejam elas boas ou não. Por isto pense positivo, mesmo que o certo seja oque ninguém concorda. Afinal de contas oque é o certo?? e o errado??

Fiz algumas alterações no layout do nosso site, e resolvi banir essa ideia de masculino e feminino. Faço botas pensando em fazer produtos bacanas, confortáveis, e com muito estilo. Além da qualidade que tem que ser superior. Quanto a numeração decidi fazer todos os modelos do 35 ao 46, sem restrição. Alguns modelos teremos a grade aberta logo no lançamento e outros vamos entrando aos poucos. Isto devido a quantidade de SKU que requer uma grade completa. Haja grana!!! Mas de qualquer forma vamos ter botas da Black Boots para todos os públicos.

Coincidentemente me deparo com um trabalho do meu filho no Curso de Publicidade da PUC, que fala exatamente deste assunto, e olha que não foi nada combinado… sem sacanagem!!!

Vieram aqui pra loja com umas roupas bem malucas… tiraram algumas fotos e o Gabriel escreveu este texto para o email que enviamos hoje pela manhã ( 20/09/2019).

“A ideia partiu de um trabalho de faculdade. Queremos mostrar que tanto homem quanto a mulher podem compartilhar de looks sem gênero, o que é algo muito legal, pois abre um leque de roupas e estilos diferentes no qual cada pessoa pode experimentar. “

“O objetivo foi criar styles diferentes passando uma experiência e curiosidade para as pessoas e até para os modelos, foi muito divertido poder usar roupas femininas com masculinas e vice versa criando conceitos. A partir daí usamos as queridinhas Black Boots para dar um grau no style. Sim fomos ousados, quem disse que a Killer preta é de homem? Ou que só mulher pode usar saia? Não sei, só sei que estão errados e a prova disso está aí. Pense diferente e caminhe com estilo.”

Confere ai as fotos:

Gostei… acho sempre bom estar próximo desta molecada mais nova… isso dá mais vida pra Black Boots. E pra mim estilo é uma questão de personalidade, algumas pessoas não ligam muito pra isto, e ficam em dúvida de como usar suas botas, como combinar com as roupas que tem no armário. Mas saiba que não existe regra, não existe mesmo… podemos te dar algumas ideias… mas use sempre do jeito que você gosta, do jeito que você acha bonito… a gente se veste é pra gente mesmo.

 

Valeu!!! abs, Guilherme.

Compartilhe nas redes:
Escrito por
Guilherme Horta
Guilherme Horta. Sócio-diretor da Black Boots Brasil. Dediquei os últimos 25 anos criando, comprando e revendendo botas masculinas. Consegui transformar uma pequena loja de 25m2 em uma marca reconhecida nacionalmente, a Black Boots. Minha bebida preferida é uma boa cerveja IPA. Gosto de jazz, musica eletrônica e bossa-nova. Nasci em 1961, e passo maior parte dos meus dias no Sul de Minas, pintando o "sete". Sou um obsessivo colecionador de antiguidades e objetos vintage. No final da tarde tomo chá de louro, e pelas manhãs uma ducha gelada pra acordar. Me divirto com a vida, quanto mais simples melhor.