Bora pra Franca!!!

Que tal mudar de vida beirando seus 60 anos? Começar um novo negócio, comprar uma Harley, passar seu telefone pra aquela vizinha ma_ra_vi_lho_saaa. Uau!!!

Bem… nem tanto assim. O negócio continua o mesmo, a nossa velha e querida Black Boots, nosso lendário CNPJ 01120204/0001-29 estão de mudança para Franca. Não comprei uma Harley, acho bacana, mas prefiro a minha X Country 650 da BMW, pequena, leve e solta… e “anda” muito. Quanto a vizinha… putz… era brincadeira, só pra sensualizar a conversa. No meu prédio o “trem” tá feio… e aqui em Campanha só tem os colegas, meus amigos, primos… nossa turma bem-humorada. E muitas mulheres lindas que tem todo o nosso respeito.

Motinha. Isso é du cara%&$# demais!!!

Levar a empresa para Franca é muito mais que uma aventura, é uma necessidade de ficar mais competitivo neste mercado tão maluco que estamos vivendo. O custo de fazer a distribuição das botas no Estado de Minas Gerais é absurdo, não vale a pena. Temos uma carga tributária elevadíssima, o ICMS é um imposto idiota, feito por políticos que me impressionam por tanta ignorância, e mais ainda: até quando vamos continuar votando nestes caras para administrarem aquilo que é público, aquilo que é nosso… mas essa é outra conversa.

Trecho Campanha | Franca é uma otima viagem pra se fazer de moto.

Ir para Franca significa cortar custos com frete, com impostos, além de ser uma cidade com valores de alugueis, alimentação, entre outros, surpreendentes.  Essa mudança vai deixar nossos preços finais mais competitivos, vamos poder oferecer botas de super qualidade por preços incríveis. Tudo feito dentro da lei, com notas fiscais, sem trabalho escravo, produtos genuinamente brasileiros.

O armazenamento e toda logística será feito por uma empresa especializada, que vai garantir mais qualidade no processo de envio, além de podermos atender aos nossos clientes num prazo mais eficiente. Dentro disto teremos custos de frete bem melhores. Pra quem compra com a gente a noticia é ótima, afinal junte botas de qualidade por preços incríveis + frete camarada = Cliente Feliz

Estamos montando um escritório bacana para dar suporte a toda a operação, lá vamos desenvolver novos projetos, atender o nosso SAC, nossas redes sociais… e tudo feito por uma super gata: Aline. Faça contato e sinta o abraço da Black Boots. Nosso atendimento vai continuar cada vez melhor, humano, com alguns erros… mas muito humano. E com muitos acertos, basta ver nossas avaliações.

Projetos novos? Sim vários… que venha 2020!!!

Aqui todo mundo bota a mão na massa….

Essa redução nos custos vai nos proporcionar uma possibilidade muito importante de tornar nossos produtos mais acessíveis. Acredito que vamos chegar em valores máximo de 389 a 429 reais na nossa linha Premium, que são as botas que estamos produzindo atualmente. Já estamos praticando estes valores no nosso site. Confere!!!

Essa bota ficou muito louca.. boa pra quem gosta de tirar uma onda…

Mas o grande diferencial é estar próximo da fabrica e poder trabalhar cada vez melhor o nosso desenvolvimento de produtos, resolver com agilidade pequenos problemas, como trocas, consertos… etc.  Além disto temos projeto de fazer ressola nas nossas botas, e o mais legal… que é fazer botas exclusivas, onde o cliente poderá montar a bota escolhendo solado, cor e muito mais. Estar trabalhando próximo a fábrica vai abrir muitas possibilidades.

Sergio Dis Costas!!!

A loja da Black Boots na Savassi continua funcionando normalmente sendo gerenciada pelo Sergio, que é com certeza um dos nossos melhores vendedores. Os valores das botas na loja da Savassi também vão acompanhar os preços da internet, a nossa turma que frequenta a loja de BH vai se beneficiar tbm destes preços, embora a loja continue pagando o ICMS… mas fazer oque??? Uma hora a gente consegue uma reforma tributária!!!

Em São Paulo continuamos nossa parceria com a Cutterman de Pinheiros, e em Curitiba com a Gasoline Speed Shop… e em breve vamos divulgar novos parceiros espalhados por este Brasil Baronil!!!

Em novembro uma Super Novidade!!! Nossa linha Combat Boot vai estar disponível. As amostras já estão aqui comigo, já estamos fazendo o test drive e algumas considerações para que as botas fiquem do jeito que gostamos. Alguns clientes já vieram dar suas sugestões, e se vc quiser dar sua contribuição é só passar na loja da Savassi, as amostras estão lá com o Sergio e Gabriel.

Jimmy London e sua Black Boots Combat

A Combat Boot é um projeto que sempre esteve na minha cabeça, uma linha muito especial. Feita para nós brasileiros, com muito orgulho. Vou falar mais disso daqui uns dias, por enquanto fica entre a gente. Afinal já tem blogueiro tagueando Combat Boot … se eles estão acreditando… isto é ótimo sinal.

A estrada é assim mesmo cheia de descidas e subidas, curvas e retas… o importante é continuar caminhando e aproveitando os sabores de cada desafio. Agora estamos experimentando novas estradas…

Confere as fotos que fiz durante a ultima ida a Franca… e recomendo: pegue o carro, ou a moto… e siga por este caminho.

Eu adoro esses campos abertos de Franca…

Valeu!!! Abs, Guilherme

Compartilhe nas redes:
Escrito por
Guilherme Horta
Guilherme Horta. Sócio-diretor da Black Boots Brasil. Dediquei os últimos 25 anos criando, comprando e revendendo botas masculinas. Consegui transformar uma pequena loja de 25m2 em uma marca reconhecida nacionalmente, a Black Boots. Minha bebida preferida é uma boa cerveja IPA. Gosto de jazz, musica eletrônica e bossa-nova. Nasci em 1961, e passo maior parte dos meus dias no Sul de Minas, pintando o "sete". Sou um obsessivo colecionador de antiguidades e objetos vintage. No final da tarde tomo chá de louro, e pelas manhãs uma ducha gelada pra acordar. Me divirto com a vida, quanto mais simples melhor.