Bota Logan Black Boots

A Bota Logan é fruto de uma parceria muito especial que fizemos com a Braddock. É um clássico, uma bota work com cabedal em couro crazy horse oil, cano em lona encerada, e leves detalhes que conferem ao produto elegância. As bordas são forradas em couro pelica, o miolo em nylon, e o solado é de borracha super resistente.

A construção desta bota é feita com sistema o Sistema Double Sole, duplo solado em borracha com dupla costura para maior durabilidade. O sistema de fixação do solado proporciona um calçado extremamente resistente. Idealizado para uma utilização de alta freqüência, mantendo o conforto e garantindo a durabilidade.

A Black Boots revende Bradok há mais de 15 anos, e durante este período foi possível comprovar na pratica que esta é uma das melhores marcas de botas do Brasil, sua qualidade nos insumos, o esmero na montagem… e principalmente a prontidão para resolver quaisquer dúvidas ou defeitos que o produto possa apresentar, só fazem crescer a minha admiração pela Bradok. Falo com conhecimento de causa, pois vendo e acompanho os meus clientes.

Portanto esta parceria foi um presente para a Black Boots, onde utilizamos toda a expertise da Bradok para confeccionar, e somamos a isto nossos detalhes no estilo e qualidade do produto. E pretendo ir além… melhorar cada detalhe… e num futuro breve ter um produto que vá competir de frente com as melhores marcas gringas, afinal temos tudo para fazer isto aqui no Brasil, e podemos nos orgulhar das nossas botas.

Porque Logan? Simples. Por causa do whisky Logan, é o meu preferido. E no lançamento da bota tomamos algumas doses com nossos melhores amigos, demos boas risadas e colocamos a vida em dia.

Esta é uma bota estilosa, aventureira que pode te acompanhar muito bem na obra, numa viagem, numa trilha leve, e numa viagem de moto. Ela não é impermeável, mas seu couro hidrofugado lhe dá resistência. Durante o período de teste drive que fiz com esta bota, eu tomei uma chuva forte, e ela resistiu bravamente.

Pode confiar… A Logan, assim como o meu whisky preferido… é um produto que surpreende. Diversão garantida. Se beber não dirija… caminhe.

Compartilhe nas redes:
Escrito por
Guilherme Horta
Guilherme Horta. Sócio-diretor da Black Boots Brasil. Dediquei os últimos 25 anos criando, comprando e revendendo botas masculinas. Consegui transformar uma pequena loja de 25m2 em uma marca reconhecida nacionalmente, a Black Boots. Minha bebida preferida é uma boa cerveja IPA. Gosto de jazz, musica eletrônica e bossa-nova. Nasci em 1961, e passo maior parte dos meus dias no Sul de Minas, pintando o "sete". Sou um obsessivo colecionador de antiguidades e objetos vintage. No final da tarde tomo chá de louro, e pelas manhãs uma ducha gelada pra acordar. Me divirto com a vida, quanto mais simples melhor.