Botas de Couro Caramelo Black Boots – Linha Unissex Premium

Chegaram as botas de couro masculina e feminina caramelo da nossa linha Premium. Elas ficaram lindas, e combinam muito bem com calça jeans mais surrada, com aquela calça aviador de sarja, azul, bege, ou marrom. O caramelo é uma cor que combina bem com outras cores, inclusive com o preto.

Tirei algumas fotos dos detalhes destas botas, e aproveitei um quadro bem colorido, ao fundo, para que a cor da bota de couro cano médio se misture, e você possa sentir como a cor caramelo combina bem com todas as cores.

Moc Toe Caramelo
Bota Dublin XR Caramelo

Já dá pra ter uma ideia de como elas ficaram bonitas. Aproveitei também para experimentar alguns cadarços diferentes, que já temos no no nosso site. O cadarço muda a cara da sua bota de cano médio, dá um toque personalizado. Seja ele marrom encerado, amarelo e marrom, este novo verde e vermelho, cada um faz sua combinação. Sim, não existem regras, por sinal a Black Boots adora quebrar regras!!!

A nossa linha de Bota de Couro unissex Premium sempre vem com o cadarço marrom e o extra amarelo marrom. Outras opções de cadarço você pode escolher e comprar no site.

Bota Dublin XR Caramelo
Bota Dublin XR é toda forrada de couro por dentro.
Bota Black Boots Gaza

A Bota de Couro cano Médio Gaza é um novo modelo de bota da Black Boots que acabamos de lançar. Ela me faz lembrar um Tenis Converse All Star. Com aquele detalhe da logomarca redonda ali no cano, o desenho do bico. Essa bota de cano médio ficou incrível. Toda forrada em couro, super confortável. Olha só as fotos dos detalhes deste novo modelo de bota masculina, por enquanto, porque daqui um tempo vamos descer a numeração até o 35. Se você calça 35 ou 36 é só fazer contato, que ai vamos ficar mais animados de modelar essas numerações. O cadarço que coloquei nesta bota cano médio foi o de algodão encerado “chato”, ele está disponível no nosso site para a venda. Só você conferir.

Olha este cadarço marrom encerado…
Foto com a luz mais clara, veja as costuras.

A ideia de trazer de volta a cor Caramelo para a nossa coleção de botas de couro masculina e feminina foi em função da quantidade de pedidos desta cor no modelo de bota Moc Toe. As amostras ficaram tão bacanas, que resolvemos ampliar a linha de botas de couro e sapatos com essa cor.

Moc Toe Black Boots

E a melhor notícia é que agora temos o modelo de bota em couro Moc Toe da numeração 35 ao 46. Isto mesmo. Agora todo mundo vai poder ter sua bota de couro cano médio Moc Toe.

Ohio Pocket

E fizemos também nossa versão de bota de couro cano alto da Moc Toe. Essa versão de bota recebeu o nome de Ohio Pocket. Ela vem com este bolso lateral, bem legal para vc guardar suas coisas. Alguns conhecem este tipo de modelo como Coturno, mas aqui para a Black Boots consideramos essa uma bota de cano alto. Os coturnos ficam numa outra categoria de botas. Um Coturno é sempre uma bota, mas nem sempre uma bota é um Coturno.

Ohio Pocket com cadarço amarelo/marrom
Bota Tennessee

Temos também a versão de bota unissex de couro Tennessee, com este detalhe bacana de costuras no calcanhar. Ela já está na nossa coleção há mais de 02 anos, e agora fizemos na cor Caramelo.

Nossas botas Caramelo

Isso ai. Essas são as nossas botas de couro masculinas e femininas, feitas para todo mundo usar e se divertir muito, feitas com o novo couro exclusivo da Black Boots na cor Caramelo. Um couro espesso e ao mesmo tempo muito macio. Com certeza você vai se surpreender quando tocar o couro Caramelo. Ele é muito confortável e resistente. Confere só esse vídeo que fizemos da nossa Bota de Couro Moc Toe no YouTube.

E ai? Voce também gostou deste novo couro?? Mande suas sugestões de cores e modelos de botas. E vamos acertando os modelos. Sempre trazendo novidades.

Fiz mais algumas fotos da nossa preferida: Bota de Couro Moc Toe Black Boots. Confere ai e sente o drama!!

Valeu!!! Guilherme

Compartilhe nas redes:
Escrito por
Guilherme Horta
Guilherme Horta. Sócio-diretor da Black Boots Brasil. Dediquei os últimos 25 anos criando, comprando e revendendo botas masculinas. Consegui transformar uma pequena loja de 25m2 em uma marca reconhecida nacionalmente, a Black Boots. Minha bebida preferida é uma boa cerveja IPA. Gosto de jazz, musica eletrônica e bossa-nova. Nasci em 1961, e passo maior parte dos meus dias no Sul de Minas, pintando o "sete". Sou um obsessivo colecionador de antiguidades e objetos vintage. No final da tarde tomo chá de louro, e pelas manhãs uma ducha gelada pra acordar. Me divirto com a vida, quanto mais simples melhor.