Conheça as sandálias Birkenstocks e como usá-las em 6 looks femininos diferentes

As famosas sandálias birkenstock vem ganhando cada vez mais espaço no mundo moderno feminino. Algumas fashionistas ainda tem um certo preconceito devido a aparência mais rude e despojada mas isso não vem impedindo que o modelo venha se encaixando cada vez mais nas vitrines.

Extremamente confortável, as sandálias birkenstock podem ser uma peça chave para quebrar a seriedade ou romantismo de qualquer look. Sua aparência rude é proposital e intencionalmente pensada para que mesmo com materiais diferentes ou customizados, sempre tenham um visual mais esportivo e casual moderno.

Pode-se dizer que a birkenstock é o coturno das sandálias, principalmente porque no exterior esse modelo se encaixa na tendência que prioriza o conforto acima de qualquer padrão beleza e estilo. Essa tendência se chama normcore e vem crescendo pelo mundo de maneira rápida.

Tendo inúmeras combinações possíveis, a sandália birkenstock pode ser usada com saias, calças, vestidos curtos ou longos, alfaiataria, entre outros. O importante é que você se sinta bem e combine o máximo o seu estilo e identidade ao look!

Se você curtiu a sandália birkenstock e está com dúvida sobre como usá-la, separamos aqui as combinações para arrasar com muito estilo. Continue lendo!

Vestidos

Você pode usar como quiser mas os mais indicados para combinar com as sandálias birkenstock são os de tecidos soltinhos e fluidos, estampas florais que combinam com o verão ou vestidos lisos. Aproveite e incremente o visual com acessórios!

Saias

Rodadas, curtas, plissadas, você tem a liberdade de escolher a que mais combina com sua personalidade e ainda assim, fazer uma conciliação com a birkenstock. Uma dica é sempre apostar em saias com cintura alta e marcada, pois o look fica mais feminino e ao mesmo tempo informal.

 Shorts

Assim como as saias, você tem a liberdade de usar diferentes modelos de shorts. Eles são os mais utilizados com a sandália birkenstock pois dão um toque incrivelmente despojado e fofo ao visual. Não se esqueça de combinar uma blusa que converse com o local que esteja indo, certamente arrancará olhares positivos!

Macaquinhos

Ideais para um passeio no final de semana ou uma caminhada leve na praia ou lagoa, os macaquinhos super conversam com as birkenstock, principalmente se forem estampados. Aposte em acessórios como bolsas, pulseiras e colares. 

 Jeans

O mundo do jeans é super extenso, existem vários modelos e por incrível que pareça as sandálias birkenstock combinam com a grande maioria. As blogueiras usam mais com as famosas calças boyfriend mas as calças mais justas também são uma ótima pedida, principalmente as skinnys.

 Calças de Alfaiataria

Quem foi que disse que não dá pra ser elegante com as sandálias birkenstock? As calças de alfaiataria ou com tecidos fluidos compõe um look mais sofisticado que, se combinado com os acessórios corretos, podem ser usados em ocasiões formais no trabalho.

Agora que você já sabe como usar as queridinhas sandálias birkenstock, conta pra gente, qual modelo mais combina com você? Queremos saber!

Siga a Black Boots nas redes sociais e acompanhe nosso blog para mais conteúdos como este!

Compartilhe nas redes:
Escrito por
Black Boots