Coturno feminino Viena Veg, simplesmente, totalmente, sintéticos.

E ai… voce ainda come carne?? Essa é uma pergunta complexa, e as vezes até meio chata de se fazer. Mas ao mesmo tempo acho muito pertinente pensar e discutir este assunto. Por sinal, pensar naquilo que comemos, quando, como e porque… é uma coisa muito importante.

Sempre tive vários clientes que questionavam: porque voces não fazem uma bota com material sintetico?? Existem vários amigos e clientes que não usam nada de origem animal, e isto já rendeu várias conversas super interessantes que tivemos dentro da nossa loja fisica. Mães que se tornaram veganas depois que as filhas explicaram o significado do movimento, meninas novas que começaram a ter um outro pensamento a respeito dos animais, desde os cuidados com os “bichos” de estimação… como com qualquer outro animal.

Essa é uma longa conversa, que poderíamos ficar falando aqui por horas. Mas acredito que um grande passo a Black Boots deu… lançar sua coleção de coturnos femininos de sola tratorada totalmente em material sintetico, não existe nada de origem animal nestes modelos que chamamos carinhosamente de Vegs.

A coleção começa com o coturno feminino preto e vai passando por várias cores e tipos de materiais. Todos feitos com o nosso solado exclusivo DM, blaqueado ( costurado a sola no cabedal ), que garante uma maior durabilidade. É um coturno classico, no estilo dos coturnos da Dr Martens, marca ingleza que fez, e continua fazendo a alegria de muita gente por ai.

A Black Boots lançou seu primeiro coturno em 1996, por isso este modelo é a cara da nossa marca, e por ele tenho um carinho enorme.

Existe um outro aspecto interessante, é que este material sintetico eu arrematei numa loja onde voce compra insumos para bolsas, ou seja, aqui voce tem um sintetico de melhor qualidade, maior espessura. As marcas famosas desenvolvem… e acabam deixando de lado parte do que foi desenvolvido, por vários motivos… e ai… eu arrematei pra fazer essa coleção. São peças unicas, e que as meninas vão adorar!!!

Existem várias maneiras de usar um coturno feminino, e com certeza voce vai saber fazer um look bem legal com estes coturnos, afinal eles combinam com tudo.

Dá uma conferida nas fotos que fizemos… e se divirta!!!

@analuisavmaia foto – @matheusbellatoph

@vaz.helena foto – @matheusbellatoph

foto – @matheusbellatoph
foto – @makesomememories

E ai… voce gostou?? O que achou dessa nossa coleção de coturnos. Deixe aqui seu comentário. Assista ao video que fizemos no nosso canal do Youtube – e procure um cupom desconto que divulgamos no nosso Instagram.

Valeu!!! abs, Guilherme.

Compartilhe nas redes:
Escrito por
Guilherme Horta
Guilherme Horta. Sócio-diretor da Black Boots Brasil. Dediquei os últimos 25 anos criando, comprando e revendendo botas masculinas. Consegui transformar uma pequena loja de 25m2 em uma marca reconhecida nacionalmente, a Black Boots. Minha bebida preferida é uma boa cerveja IPA. Gosto de jazz, musica eletrônica e bossa-nova. Nasci em 1961, e passo maior parte dos meus dias no Sul de Minas, pintando o "sete". Sou um obsessivo colecionador de antiguidades e objetos vintage. No final da tarde tomo chá de louro, e pelas manhãs uma ducha gelada pra acordar. Me divirto com a vida, quanto mais simples melhor.