E Bota Amor Nisto!!!

Seja um viajante!!!!!

Por: Camila Trindade

Amor….  O Amor é um caminho. Muitas vezes cheio de incertezas, é como uma viagem a ser explorada, com olhar atento e curioso. É uma paisagem a ser descoberta, às vezes percebida em cima da montanha, às vezes escondida na próxima esquina. É um caminho de subidas e descidas, nada óbvio e linear, um desafio para pés cansados e uma descoberta para pés ainda poupados.  

Fotos por Daniel Trindade – Serra da Moeda

O amor não é um número de curtidas, nem mesmo os comentários de desconhecidos, mas sim a sua experiência contada através da sua perspectiva, encontrando com outras  pessoas que são importantes para você. É coletivo…. é pertencer a uma comunidade!

Todos nós temos a mania de colocar uma cerca em volta do amor e das relações, e dizer: “Propriedade privada”…. mas não existem fronteiras, não se trata de delimitar um espaço, pelo contrário, é integrar a sua visão ao desconhecido e aceitar que estamos fazendo parte do processo.

Amar, muitas vezes, é viajar sozinho e se isolar dentro de um chalé no alto da montanha, e ter que enfrentar as próprias emoções e conseguir conviver com você mesmo. Amor, em outros momentos, pode ser encontrar um explorador que já percorreu vários caminhos, parecidos ou não com o seu….. e que está disposto a compartilhar os aprendizados e traçar novas rotas para a viagem. E juntos vocês podem ir longe…

O amor pode ser um ponto de partida, mas pode ser um ponto de chegada. Ele sempre está presente!

 Por onde você tem andado? Para onde você quer ir agora? Para onde você está direcionando o seu amor e suas paixões? O amor é livre….

Amor sem rótulos e sem etiquetas… sem preços… você pode e deve dedicar o seu amor primeiro ao que você é, e ao que ainda será, sem limites.

O amor não possui regras, confundimos regras com respeito. Namore com você mesmo, enxergue suas imperfeições….  acolha! Se reinvente todos os dias com humildade. Saiba dizer os nãos necessários, e aprenda com os que você recebe. Se encontre, se perca… integre! Integridade é integrar a idade que você adquiriu com suas experiências.

Você pode comemorar o dia dos namorados estando sozinho… sozinha, casado… casada…  mas sempre namorando!!!

Amor é amor!!!

E por falar em amor! Essas fotos fazem parte de uma viagem incrível, eu e meu irmão (mais conhecido como Trindade) colocamos a mochila nas costas, a bota no pé, a câmera na mão e rapamos fora de BH! A ideia era sair por aí. E fomos parar na Serra da Moeda. Um visual incrível!

Um lugar de ir bem devagarinho com o carro. Na verdade o carro já vai devagar por ser um local de muito minério, a sensação é que tem um imã imenso segurando o carro. A cada curva, a cada parada um visual novo!

Encontramos de tudo na estrada, doces (canudinho de doce de leite… sério o melhor que você vai comer na sua vida) micos (aqueles macaquinhos) até uma gamela de macumba…. a mas nosso santo é Forte, pessoas subindo de bicicleta e curiosos para saber de que estávamos tirando foto.

E aí resultou nesses cliques que seu Trindade fez para a Black Boots, por puro amor!

#CAMINHEDIFERENTE

#EBOTAAMORNISTO

Compartilhe nas redes:
Escrito por
Camila Trindade