Lançamento Moc Toe Black Boots na Cutterman de Pinheiros SP.

Quê aventura… ir pra São Paulo lançar nossas botas dentro da Cutterman, ali em Pinheiros, ao lado de lojas fodas como a Liberty Art Brothers, a King55 … andando mais um pouco tem a Bolovo… enfim… só loja bacana.

Aqui na Cutterman é só alegria… Alan, Gustavo e Netto na sala de estar.

Pra gente foi uma honra, e com certeza representamos bem a “mineirada”, levamos um pouco do nosso jeito de atender, da nossa cultura ali pro pedaço paulista. Obvio que teve aquela nossa tradicional cachaça 18 anos, curtida no tonel de Bourbon… nêgo pirou!!! E já chegamos vendendo… sério mesmo. Entramos na loja as 11h da manhã e já tinha um cliente querendo ver as botas. Dito e feito… levou. E foi assim o dia inteiro.

Cutterman Pinheiros

A Cutterman é uma loja super charmosa, tem um cheiro otimo lá dentro, que por sinal é o mesmo do perfume que eles vendem… bom demais. Cheia de coisas bacanas… de artigos de couro de primeiríssima qualidade, e que nem preciso ficar falando nem babando ovo pros caras… basta vc entrar ai no site deles, ou mesmo visitar a loja pra ver quanto bom gosto junto. Os caras sabem muito bem do que estão falando e fazendo.


Eu não conhecia o Gustavo, que é o dono, já havíamos nos falado por telefone, whatsapp… email… mas nunca ao vivo. Eu nem tinha idéia…. o cara é alto astral… parecia que já o conhecia há muito tempo. Pra mim é sensacional ver essa turma mais nova mandando ver… pois foi isto que eu fiz há 35 anos atrás… quando tinha os meus vinte e poucos. O cara é objetivo, direto, sem muitos rodeios… Isto pra mim foi ótimo, pois acredito que pessoas diretas facilitam a nossa vida.

Bate papo pela manhã de quinta feira na Cutterman…

Desta vez quem viajou comigo foi o nosso vendedor Serginho, que já é bem conhecido aqui em BH, mas que merece um estudo e um post especial aqui no Blog… afinal ele é uma figura. Excelente vendedor de botas deu uma explicada geral para a equipe da Cutterman… em especial para o Vinicius e Thiago… que já estão preparados para atender a galera. Vender botas é uma a arte…

Almoçamos num restaurante vegetariano sensacional, o Sergio comeu uma carne de soja e jurou que era carne de verdade. Ah… isso gerou polêmica. Imagina… restaurante vegano!!! Sinal que os caras cozinham pra danar. quer saber onde é? é ali em Pinheiros mesmo… Bem Natural.

E ai o rolê normal que todos nós temos que dar pelas redondezas… muita coisa bacana. Muita loja legal. Não dá nem pra fica citando que fica até chato. Eu sugiro: pega o avião vai pra SP e se joga em Pinheiros. Vale muito a pena. E outra… se gosta de ir dirigindo, vai direto de carro a estrada tá ótima, estaciona o carro no Terminal Tiete e depois vai de metrô. São Paulo é pra andar de metrô, bicicleta… Uber… sei lá… menos carro!!! Mais vida!!!

Olha a galera ai na Liberty Art Brothers
Bota Black Boots Moc Toe do Netto.

A Liberty já faz sucesso ai com a galera faz tempo… agora… na parte superior da loja , no segundo andar, tem uma barbearia muito foda. Hendrik Men Care. E oque me chamou mais atenção não foi nem a decoração, que é fantastica, mas o atendimento do Netto. E ainda por cima tava com uma bota da Black Boots nos pés. E já bem usada, do jeito que a gente gosta. Mais uma volta pra ver as jaquetas de couro usadas da Liberty, otimo papo com a galera… e bora de voltar para nossa cervejada costumeira junto com a turma da Cutterman.

Nova Bota Black Boots Moc Toe com solado Copacabana preto, produto exclusivo feito para a Cutterman.

Convidados chegando… botas indo embora nas suas devidas sacolas… muitas risadas.. casos… histórias… e assim foi nosso lançamento na Cutterman SP.

Agradeço ao Gustavo e toda sua equipe pela recepção calorosa, tive o prazer de conhecer o Alan Santana… o cara foda que faz as estampas da Cutterman, confere ai o trabalho dele. Eu gosto muito… dê a sua opinião!!!

Temos que agradecer tbm ao pessoal da Cerveja Patagonia e do Wild Turkey.

Bandeira na entrada da loja da Cutterman Pinheiros.
Olha este boné que foda!!!
As caixas da Black Boots tão ai…

Canecas.-
Cachaça + Wild Turkey . Os dois São Bão!!!
Machado.
XL 250… tá a venda.

Olha as botas da Black Boots na vitrine da loja.
Compartilhe nas redes: