Neste Natal “menos” é Mais!!!

Menos é mais neste Natal!!!

Este ano o natal vai ser bem diferente. E vai ser uma grande experiência.

Passamos por muitos natais reunindo toda a família e amigos, trocando presentes, revendo pessoas que estavam distantes, foi sempre possível fazer uma grande festa.

Este ano vamos passar apenas com aqueles que estão próximos, poucas pessoas, e vamos poder conversar com calma, trocar ideias, olhares, contar casos e ficar bem mais perto daqueles que convivemos de verdade, que são nossos “parceiros de vida”. Vai dar pra fazer uma ceia bem legal e farta, vamos poder escolher os melhores ingredientes, afinal de contas, menos é mais neste natal. Podemos perdoar aquelas “briguinhas” idiotas, aquelas desavenças que só quem mora junto tem, acabar com as picuinhas… e se abraçar. É fácil respeitar quem mora longe, bom mesmo é respeitar quem mora perto da gente!!!

Ah… este natal vai ser sensacional. Vou temperar o peru!!! Vou meter uma maça na boca da leitoa, vou abrir minha cerveja preferida, vou colocar minha melhor roupa, fazer a barba, passar um “trem” no cabelo… Ah… deixa comigo!!!

Vou brindar minha mãe e meu pai que já se foram, vou abraçar meu filho, minha filha. E se você não tem filhos… olhe nos olhos de quem te ama, de quem você ama. Perdoa aquele “irmão”, se vira nos 30 e faça deste natal uma nova experiência na sua vida.

Eu já passei o natal completamente sozinho, sem ninguém. Sabe o que eu descobri: Eu me amo. Resolvi passar comigo mesmo. Que companhia espetacular!!!  Me ouvi, me dei conselhos, chorei, ri, deprimi e comprimi, fiz o que quis e depois de tudo… dormi.

Para finalizar,  eu tenho uma ideia que pode te ajudar muito neste natal: Dê o máximo de coisas que você puder, distribua, compartilhe, desapegue, doe, limpe a sua casa…  Dê coisas materiais pra quem precisa, dê um sorriso… e por que não um orgasmo? Sim!!! Compartilhar é uma das melhores coisas que existe.

Feliz Natal. E se prepare que 2021 vai ser sensacional!!! Vamos viver grandes experiências, desafiadoras, inusitadas e divertidas.

Valeu!!! Abs, Guilherme.

Compartilhe nas redes:
Escrito por
Guilherme Horta
Guilherme Horta. Sócio-diretor da Black Boots Brasil. Dediquei os últimos 25 anos criando, comprando e revendendo botas masculinas. Consegui transformar uma pequena loja de 25m2 em uma marca reconhecida nacionalmente, a Black Boots. Minha bebida preferida é uma boa cerveja IPA. Gosto de jazz, musica eletrônica e bossa-nova. Nasci em 1961, e passo maior parte dos meus dias no Sul de Minas, pintando o "sete". Sou um obsessivo colecionador de antiguidades e objetos vintage. No final da tarde tomo chá de louro, e pelas manhãs uma ducha gelada pra acordar. Me divirto com a vida, quanto mais simples melhor.