Seja um Revendedor Autorizado Black Boots

Agora vc pode revender os produtos da Black Boots na sua loja. Já estamos disponibilizando uma linha super legal de botas e alguns acessórios para vc aumentar e enriquecer o seu mix de produtos.

A nossa história é antiga, e já percorremos um longo caminho, afinal estamos vendendo botas desde 1996. Através da experiência adquirida, durante todos estes anos, foi possível desenvolver uma coleção que vai direto ao ponto: satisfação dos nossos clientes, com produtos de qualidade e valor honesto.

Para que vc possa se candidatar a revender os produtos da Black Boots vamos precisar de alguns dados da sua empresa.

É muito importante saber sobre o estilo da sua loja, qual o seu público alvo, o seu conhecimento para revender calçados, isto faz toda a diferença para o sucesso da nossa parceria.

Além dos produtos a Black Boots oferece uma experiência na venda de calçados. Existem técnicas para vender botas, são dicas importantes que fomos aprendendo com o tempo, e que poderemos te passar. Além disto a Black Boots já teve vários formatos, e podemos te ajudar na decoração e layout da sua loja, para que ela obtenha melhores resultados. Se vc quer uma loja original, com a sua cara… podemos te ajudar.

Estamos prontos para compartilhar toda a nossa experiência no varejo, desde o início, como montar sua loja, os primeiros passos… controles administrativos, mix de produtos, contatos de revendedores… tudo!!!

Temos vários pacotes de consultoria para te ajudar a vender. Já passamos por poucas e boas e estamos aqui firmes e fortes desde 1996.

Muitos vendem sonhos mirabolantes, sonhos impossíveis… de resultados fantásticos. Isto até existe, mas poucos alcançam este lugar. É como no futebol… todos querem ser o Ronaldinho, mas isto é para poucos… vc pode até chegar lá. Mas por outro lado pode ter um negócio duradouro, sem muita dor de cabeça, ganhar sua grana e ser feliz, independente, não ter patrão e nem ser franqueado de ninguém… você pode vender o que bem entender, pelo preço que quiser… fazer do seu jeito. E é nisto que podemos te ajudar a fazer… porque é isto que faço na minha loja, e foi assim que eu criei os meus filhos, comprei a minha casa, e é assim que vivo. Livre para fazer o que mais gosto, e ter o meu próprio negócio.

Faça contato e vamos conversar. Acredito que podemos trocar várias experiências.

Valeu!!! Abs, Guilherme.

Compartilhe nas redes:
Escrito por
Guilherme Horta
Guilherme Horta. Sócio-diretor da Black Boots Brasil. Dediquei os últimos 25 anos criando, comprando e revendendo botas masculinas. Consegui transformar uma pequena loja de 25m2 em uma marca reconhecida nacionalmente, a Black Boots. Minha bebida preferida é uma boa cerveja IPA. Gosto de jazz, musica eletrônica e bossa-nova. Nasci em 1961, e passo maior parte dos meus dias no Sul de Minas, pintando o "sete". Sou um obsessivo colecionador de antiguidades e objetos vintage. No final da tarde tomo chá de louro, e pelas manhãs uma ducha gelada pra acordar. Me divirto com a vida, quanto mais simples melhor.