Storm. Por Antonio Andrade.

STORM

“A CAKE Magazine foi fundada independentemente por Antonio A. Far e Valeria Smith  como uma revista independente de moda e cultura, inspirada nas ruas das grandes cidades. Nos nossos 8 anos de existência, apresentamos mais de 2.000 editoriais digitais e 29 edições impressas com os principais fotógrafos e novos talentos de todo o mundo. Com uma curadoria visionária, Cake Mag naturalmente se tornou um guia de referência entre artistas e profissionais da indústria da moda.

Para o editorial “Storm” está relacionado à estética atemporal nos campos e inspirado nos anos 1970. O conteúdo editorial tem uma aparência documental, com os principais temas sendo verão, sol, juventude, liberdade e rebeldia.” Antonio A

Eu adoro fotos. Tiro algumas coma minha Nikon, outras com a Sony… e muitas com o meu Sansung. Nada profissional, apenas para registrar momentos, e mais ainda para me comunicar de forma ágil.

Eu gosto de fotografia. Adoro ficar vendo, olhando, imaginando…

Ver as fotos feitas pelo Tom – Antonio A Far @antonio_andradef – é pra mim uma coisa sensacional, fico horas olhando e admirando. É muito.. muito bom!!!

Foi um presente muito grande essa sessão que ele fez com a model Rafaela Mendes @rafaelaamendess .

Nem vou falar da bota da Black Boots.

Boa viagem pra vcs.

Valeu!!! Guilherme.

Compartilhe nas redes:
Escrito por
Guilherme Horta
Guilherme Horta. Sócio-diretor da Black Boots Brasil. Dediquei os últimos 25 anos criando, comprando e revendendo botas masculinas. Consegui transformar uma pequena loja de 25m2 em uma marca reconhecida nacionalmente, a Black Boots. Minha bebida preferida é uma boa cerveja IPA. Gosto de jazz, musica eletrônica e bossa-nova. Nasci em 1961, e passo maior parte dos meus dias no Sul de Minas, pintando o "sete". Sou um obsessivo colecionador de antiguidades e objetos vintage. No final da tarde tomo chá de louro, e pelas manhãs uma ducha gelada pra acordar. Me divirto com a vida, quanto mais simples melhor.