Crush: o tênis Black Boots

tênis de couro black boots tupode

Oi, Black Boots Lovers! Estamos muito orgulhosos em apresentar a novidade que saiu da parceria com a TUPODE: O tênis Crush!

A TUPODE é uma marca de vestuário de SP que vem se diferenciando cada vez mais por ser a única dessa categoria no Brasil – e no mundo! – a mesclar Kustom com o Skate de rua. Do mesmo modo, a marca têm também produtos de excelente qualidade, com caimento diferenciado e durabilidade de alto nível.

Visite o site da TUPODE para adquirir um tênis Crush.

Collab: Black Boots e TUDOPE

“Eu, Cleverson, sempre tive um sonho de fabricar um tênis via Collab com alguma marca que tivesse ligação com a cena Kustom/Skate. Depois de conhecer melhor a história da Black Boots e usar alguns modelos de botas nas minhas viagens de moto, percebi uma qualidade fora da curva e essa experiência fortaleceu ainda mais a ideia de realizar o meu sonho.”

“Escolhi, a partir disso, o modelo mais usado pelo pessoal da cena Kustom e projetei um produto que tivesse a ligação da Black Boots Kustom e Skate. Não vou negar, foi um trabalho de muita dedicação e ideias que nos fez chegar no produto incrível que lançamos.”

Que a Black Boots se diferencia pelo seus estilo e qualidade dos produtos vocês já sabem, mas devem estar se perguntando como surgiu essa parceria? Bom, foi o meu filho Gabriel que me apresentou a esse universo de possibilidades e ao Cleverson, da TUPODE.

Depois de nos conhecermos melhor, tive a oportunidade de trabalhar de perto com o Cleverson e percebi o quanto se preocupa com cada detalhe dos produtos, desde o protótipo até os acabamentos e foi por isso que nossa parceria deu tão certo.

Foi um privilégio trabalhar com o Cleverson nesse projeto incrível!

O tênis

O tênis Black Boots, em parceria com a TUPODE, é ideal para quem quer algo mais leve, confortável e autêntico, porque o que nós prezamos sempre é o seu conforto e estilo.

Pensamos inicialmente no tipo de couro que iríamos usar e depois, pensamos no tecido de Suede – material mais utilizado por nós, skatistas – que possui uma durabilidade bizarra de boa e que gripa bem na lixa.

A partir desses conceitos de qualidade de material, resultou dessa parceria o tênis Black Boots. Com o objetivo de mesclar dois produtos de materiais diferentes, couro e suede, nasceu o tênis Crush. Essa mistura deu origem ao projeto do tênis mais autêntico de todos os tempos – modéstia parte.

O tênis Crush possui um solado de borracha SBR, é totalmente forrado em couro, até mesmo a sua palmilha. E o mais legal: te mandamos dois tipos de cadarços, um na cor preta e outro na cor branca. Confira abaixo os dois modelos que disponibilizamos no site.

Por falar em cadarços, a Black Boots disponibiliza diversos modelos para compra, dê uma olhadinha aqui.

O nome Crush foi escolhido porque quando eu tinha uns 12 anos andava de skate sobre rodas de patins enquanto saboreava o meu refrigerante de laranja chamado Crush. Lembrança nostálgica mas que me traz muitos sentimentos bons!

Você sabia?

 A Black Boots foi fundada em 1996 e no início de 2000 vendíamos produtos da Crail, Sector 9 e outras marcas de skate que bombavam na época. Apesar disso, nós nunca fomos uma loja especializada em acessórios para Skatistas, mas sempre tivemos um bom relacionamento com a galera de BH que andava de skate pelas ruas.

Quando eu tinha 12 anos, mais ou menos, fiz meu primeiro skate com algumas peças de patins e uma tábua de madeira. Aos 15, juntei tudo que tinha e comprei o meu primeiro Torlay. Não vou negar, que época massa!

Conta pra gente qual acontecimento mais marcou a sua infância!

Compartilhe nas redes:
Escrito por
Maria Eduarda